MEDSYSTEM S/V anuncia o lançamento do LABSYNC.

Exames Web


MEDSYSTEM S/V anuncia o lançamento do LABSYNC.

 

 

 

OBRIGADO POR ESTAR COM O GRUPO SOITIC 

 

Prezado(a) Colaborador(a),

 

Através de um exclusivo conector desenvolvido pela empresa MEDSYSTEM S/V, o LABSYNC conecta seus postos de coletas a distância, com seu laboratório central, integrando os dados com o LABSYS.

 

Todas as informações do paciente, dados de coleta, exames e impressão de etiquetas são conectados em um banco de dados na nuvem, no qual se integra automaticamente com o laboratório central, após uma rápida conexão com a internet.

 

 

Após a emissão da amostra, o resultado estará disponível no posto de coleta para impressão ou disponibilizado na internet para download pelo paciente, através do site www.examesweb.com.br

 

Saiba mais sobre esta Solução e as demais oferecidas pela MEDSYSTEM S/V, fale com a  nossa equipe de Consultores Comerciais:

 

DDG: 0800 707 5900 Whatsapp: 35 99802 9995 e-mail: comercial@soitic.com

 

 

Foi um prazer estar com você!

 

 

 

Acesse Seu Espaço VIP:

www.vip.soitic.com  

 

 

 

 

Talvez você goste:

Agilidade e a Precisão
  • Publicado em
  • 27/04/2021
Agilidade e a Precisão
Engrenagens para o sucesso
  • Publicado em
  • 05/02/2021
Engrenagens para o sucesso