- Publicado em
- 28/12/2023
Carregando...
Aconteceu no dia 25/01 a XXXIIl Volta ao Cristo de Poços de Caldas. Esta é uma das provas mais desafiadora e bela do calendário nacional.
Cerca de 1.500 atletas participaram e a nossa colaboradora Ana Paula Cancian (Assistência) ficou em segundo lugar na categoria é Adulto B - 25 a 29 anos - Atletas de Poços. A largada da prova aconteceu no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, e depois de um trecho plano até o centro, houve a forte subida na Serra de São Domingos. Com cerca de 4,5 km, a subida foi nível "hard" e pouco foram os atletas que não se renderam a caminhar em alguns trechos comtemplando a exuberância da mata e dos animais silvestres. Após subir toda a Serra rumo ao Cristo Redentor, Ana Paula e os corredores passaram por estrada de terra para regressar ao estádio.
O Grupo SOITIC, engajado em incentivar o esporte em diversas modalidades, parabeniza a colaboradora Ana Paula pelo seu esforço e mérito!