- Publicado em
- 28/12/2023
Carregando...
Pesquisa de Satisfação - Assistência Técnica
A área de pós vendas do Grupo SOITIC vem realizando um trabalho de pesquisa de satisfação com nossos clientes para que os mesmos avaliem a qualidade do serviço de nossa assistência técnica.
Quinzenalmente serão divulgados os resultados das avaliações para que todos tenham conhecimento.
A primeira pesquisa foi realizada no período de 07/07 a 15/07, sendo que cada colaborador foi avaliado por um total de 7 clientes. Foram avaliados 8 colaboradores de um total de 10.
Foi adotada a escala de 1 a 5, sendo:
1-Ruim
2-Regular
3-Bom
4-Ótimo
5-Excelente
Obtivemos os seguintes resultados:
- Todos os colaboradores obtiveram média igual ou superior a 4.
- Nas avaliações todos receberam três ou mais notas 5 (excelente)
- Metade dos avaliados receberam uma nota 2 (regular), e o motivo para esta nota foi a demora para os atendentes efetuarem o retorno e demora para serem atendidos quando ligam na assistência, que foi ocasionado pelo período do Upgrade e já estabilizou-se
Parabéns a todos os colaboradores da assistência técnica!