Resultados

Pesquisa de Satisfação - Assistência Técnica


Resultados

Pesquisa de Satisfação - Assistência Técnica

 

A área de pós vendas do Grupo SOITIC vem realizando um trabalho de pesquisa de satisfação com nossos clientes para que os mesmos avaliem a qualidade do serviço de nossa assistência técnica.

Quinzenalmente serão divulgados os resultados das avaliações para que todos tenham conhecimento.

A primeira pesquisa foi realizada no período de 07/07 a 15/07, sendo que cada colaborador foi avaliado por um total de 7 clientes. Foram avaliados 8 colaboradores de um total de 10.

Foi adotada a escala de 1 a 5, sendo:

1-Ruim

2-Regular

3-Bom

4-Ótimo

5-Excelente

Obtivemos os seguintes resultados:

- Todos os colaboradores obtiveram média igual ou superior a 4.

- Nas avaliações todos receberam três ou mais notas 5 (excelente)

- Metade dos avaliados receberam uma nota 2 (regular), e o motivo para esta nota foi a demora para os atendentes efetuarem o retorno e demora para serem atendidos quando ligam na assistência, que foi ocasionado pelo período do Upgrade e já estabilizou-se

Parabéns a todos os colaboradores da assistência técnica!

 

 

 

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café
Canal SOITIC
  • Publicado em
  • 09/03/2023
Canal SOITIC
Plano de Saúde
  • Publicado em
  • 19/08/2014
Plano de Saúde
COMUNICADO
  • Publicado em
  • 14/08/2014
COMUNICADO