Marketing

Campanha quer mudar Dia dos Namorados por causa da Copa


Marketing

Campanha quer mudar Dia dos Namorados por causa da Copa

O risco da data ficar em segundo plano é alto, defende campanha publicitária que quer mudar a comemoração no país

Em 2014, o Dia dos Namorados no Brasil irá coincidir com o jogo de abertura da Copa do Mundo, marcado para as 17 horas do dia 12 de junho, entre as seleções do Brasil e Croácia.

A iniciativa não veio de uma marca de chocolates ou de flores, e sim da Brahma, responsável pela elaboração da campanha "Movimento 11".   A ação de marketing tem como objetivo "salvar a celebração dos casais apaixonados de um possível 'esquecimento' e assegurar que eles assistam ao jogo de abertura do mundial", informou a cerveja, que é patrocinadora do evento da Fifa.   "A Abertura da Copa é 12 de junho. O dia dos namorados também. Alguém aí vai ter que se mexer", diz a campanha.   Assinada pela agência Africa, a ação criou uma página na internet para explicar o movimento e tentar conquistar casais adeptos para a campanha. Os interessados já podem se cadastrar. 

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café
Canal SOITIC
  • Publicado em
  • 09/03/2023
Canal SOITIC
Plano de Saúde
  • Publicado em
  • 19/08/2014
Plano de Saúde
COMUNICADO
  • Publicado em
  • 14/08/2014
COMUNICADO