- Publicado em
- 28/12/2023
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Importante: novas regras para análise e avaliação de Adequações e Conversões
A partir de 20 de novembro, passam a valer novas regras para análise e avaliação de Adequações e Retornos junto aos clientes do Grupo SOITIC.
Assim, pedimos a todos que leiam atentamente as novas condições, descritas abaixo, a fim de garantirmos o alinhamento geral sobre as regras e o cumprimento do que foi estabelecido em cada caso de Adequação e Retorno.
Novas regras:
Os casos serão subdivididos em 05 níveis de acordo com sua complexidade, número e nível de conhecimento das pessoas envolvidas em sua execução, conforme abaixo:
Nível 01: No máximo 01 Assistente Técnico / Vendedor, 01 Programador, 01 Testador. Não será necessária consultoria especializada. No máximo 01 Solução será trabalhada. Não serão realizadas alterações na estrutura do Banco de Dados. Não caracteriza uma nova funcionalidade para a Solução. Nível 02: No máximo 01 Assistente Técnico / Vendedor, 01 Programador, 01 Testador. Não será necessária consultoria especializada. No máximo 01 Solução será trabalhada. Serão realizadas alterações na estrutura do Banco de Dados. Não caracteriza uma nova funcionalidade para a Solução. Nível 03: No máximo 01 Assistente Técnico / Vendedor, 02 Programadores, 02 Testadores. Poderá ser necessária consultoria especializada. No máximo 02 Soluções serão trabalhadas. Não serão realizadas alterações na estrutura do Banco de Dados. Pode caracterizar uma nova funcionalidade para as Soluções. Nível 04: No máximo 01 Assistente Técnico / Vendedor, 02 Programadores, 02 Testadores. Poderá ser necessária consultoria especializada. No máximo 02 Soluções serão trabalhadas. Poderão ser realizadas alterações na estrutura do Banco de Dados. Pode caracterizar uma nova funcionalidade para as Soluções. Nível 05: No máximo 02 Assistente Técnicos / Vendedores, 03 Programadores, 03 Testadores. Poderá ser necessária consultoria especializada. No máximo 04 Soluções serão trabalhadas. Poderão ser realizadas alterações na estrutura do Banco de Dados. Pode caracterizar uma nova funcionalidade para as Soluções. • As prioridades de entrada em processo de produção serão classificadas pelo Desenvolvimento, em uma escala de 0 a 3, em que 0 é extremamente necessária. • Caso existam motivos de força maior como legislação, ética e afins, estas já serão priorizadas automaticamente, caso seja apenas a necessidade ou vontade do cliente, serão analisadas a linha de produção na data, solicitações previstas e o que será afetado com a mudança, gerando, assim, um custo maior para a solicitação. • As prioridades não tem nenhuma relação direta com os níveis, podendo existir em todas as combinações possíveis, como por exemplo, Nível 1 / Prioridade 3, Nível 5 / Prioridade 0, Nível 3 / Prioridade 2... • Poderão demorar, para todos os níveis, de 01 a quantos dias forem necessários para sua realização. Estas condições deverão ser revistas em 10/02/2014. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência Geral.