- Publicado em
- 28/12/2023
Carregando...
Feedback – Pesquisa sobre a Ginástica Laboral
Recentemente foi realizada uma pesquisa interna sobre a Ginástica Laboral, com o intuito de avaliar a opinião dos funcionários sobre a prática e levantar informações importantes para o planejamento das aulas.
Você já viu os principais resultados?
Confira:
• 94% dos funcionários disseram que a Ginástica Laboral tem ajudado a diminuir o desconforto • 97% dos funcionários participam da Ginástica Laboral, sendo que 64% participam das 3 aulas semanais, 8% duas vezes por semana e 25% 1 vez por semana • A iniciativa da empresa em implementar a Ginástica Laboral foi muito bem avaliada: 100% dos funcionários disseram que a prática é ótima (75%) ou boa (25%) • O professor obteve uma excelente avaliação, 94% avaliaram sua receptividade como ótima e 6% como boa
Com a avaliação dos dados e comentários dos colaboradores, o professor já substitui ou incluiu alguns exercícios e dinâmicas. O próximo passo será a avaliação ergonômica para cada funcionário, em que serão examinados os postos de trabalho, postura e outros aspectos que impactam o bem-estar físico ao longo da jornada de trabalho.
Continue participando desta prática de saúde!