- Publicado em
- 09/03/2023
Carregando...
DATA - 05/09/2013
A cliente Aline Patrícia, da Oncominas Pouso Alegre, elogiou por e-mail o atendente 10, Tiago, da Assistência Técnica, pelo excelente atendimento, atenção e simpatia. Parabéns ao Tiago!
DATA - 05/09/2013
O parceiro da ELFUTEC Enzo Moreira enviou a seguinte mensagem à empresa: "parabéns pela produção. Sou fã do trabalho de edição de vocês". Parabéns a toda equipe ELFUTEC!
DATA - 14/08/2013
O dr. Rubens Claudino, cliente de longa data da Medsystem S/V, enviou a seguinte mensagem à empresa na ocasião de sua aposentadoria:
Prezado Srs.
Tendo em vista o encerramento de nossas atividades (aposentadoria), quero comunicar que efetuamos o último pagamento pelo uso do programa de consultório, muito bom, e, agradecemos de coração a assistência dada a nossa secretaria, que soube usar o mesmo sem problema. Queremos parabenizar a Empresa pela evolução do sistema, e, que vocês continuem com muito sucesso.
Atenciosamente Dr. Rubens Claudino
DATA - 20/07/2013
A Revista Viva Melhor elogiou, via Facebook, a equipe de desenvolvimento do novo site da ELFUTEC pelo portal. "Ficou muito bom".
Parabéns a todos que participaram do projeto!
DATA – 10/07/2013
A cliente Alcione, da SMT – Segurança em Medicina do Trabalho e Consultoria, que utiliza a solução METRA WEB, entrou em contato com a empresa para elogiar o atendimento prestado pelo colaborador Welington, da Assistência.
Ela relatou problemas na permissão para seu usuário e também no modelo de texto padrão e cabeçalho, que não apareciam no sistema. O assistente Medsystem S/V dedicou atenção e cordialidade para resolver seu problema, o que motivou a cliente a retornar ao nosso Pós-venda para elogiar o excelente atendimento que teve.
Parabéns!
DATA – 28/06/2013
Recebemos um retorno muito positivo do Dr. OB Tavares, cliente Medsystem.
O médico entrou em contato há alguns dias relatando uma falha constante no campo de cadastro de contato telefônico. A partir daí nossas equipes verificaram o problema e identificaram uma falha no banco de dados do cliente. Com a questão resolvida, o médico entrou em contato hoje para dizer que o sistema já funciona perfeitamente e elogiou o atendimento prestado pela empresa.
Parabéns aos times da Recepção, Assistência e Desenvolvimento!