Reconhecimento

Cliente da clínica Oncominas, de Pouso Alegre, elogia atendimento prestado pela Assistência Técnica


Reconhecimento

DATA - 05/09/2013

A cliente Aline Patrícia, da Oncominas Pouso Alegre, elogiou por e-mail o atendente 10, Tiago, da Assistência Técnica, pelo excelente atendimento, atenção e simpatia. Parabéns ao Tiago!

DATA - 05/09/2013

O parceiro da ELFUTEC Enzo Moreira enviou a seguinte mensagem à empresa: "parabéns pela produção. Sou fã do trabalho de edição de vocês". Parabéns a toda equipe ELFUTEC!

DATA - 14/08/2013

O dr. Rubens Claudino, cliente de longa data da Medsystem S/V, enviou a seguinte mensagem à empresa na ocasião de sua aposentadoria:

Prezado Srs.

Tendo em vista o encerramento de nossas atividades (aposentadoria), quero comunicar que efetuamos o último pagamento pelo uso do programa de consultório, muito bom, e, agradecemos de coração a assistência dada a nossa secretaria, que soube usar o mesmo sem problema. Queremos parabenizar a Empresa pela evolução do sistema, e, que vocês continuem com muito sucesso.

Atenciosamente Dr. Rubens Claudino

DATA - 20/07/2013

A Revista Viva Melhor elogiou, via Facebook, a equipe de desenvolvimento do novo site da ELFUTEC pelo portal. "Ficou muito bom".

https://www.facebook.com/pages/Elfutec-Escola-para-Forma%C3%A7%C3%A3o-de-Usu%C3%A1rios-em-Tecnologia-e-Conhecimento/308824462473926?ref=ts&fref=ts

Parabéns a todos que participaram do projeto!

​​DATA – 10/07/2013       

A cliente Alcione, da SMT – Segurança em Medicina do Trabalho e Consultoria, que utiliza a solução METRA WEB, entrou em contato com a empresa para elogiar o atendimento prestado pelo colaborador Welington, da Assistência.

Ela relatou problemas na permissão para seu usuário e também no modelo de texto padrão e cabeçalho, que não apareciam no sistema. O assistente Medsystem S/V dedicou atenção e cordialidade para resolver seu problema, o que motivou a cliente a retornar ao nosso Pós-venda para elogiar o excelente atendimento que teve.

Parabéns!

DATA – 28/06/2013               

Recebemos um retorno muito positivo do Dr. OB Tavares, cliente Medsystem. 

O médico entrou em contato há alguns dias relatando uma falha constante no campo de cadastro de contato telefônico. A partir daí nossas equipes verificaram o problema e identificaram uma falha no banco de dados do cliente. Com a questão resolvida, o médico entrou em contato hoje para dizer que o sistema já funciona perfeitamente e elogiou o atendimento prestado pela empresa.

Parabéns aos times da Recepção, Assistência e Desenvolvimento!

 

 

 

 

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café