- Publicado em
- 28/12/2023
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Conforme diretrizes do PCRS o Grupo SOITIC realizará no dia 22/09 o “Treinamento de Alta Performance no Atendimento”.
O foco principal é orientar e capacitar os integrantes, estimulando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.
Método do Treinamento:
Conceitos de Atendimento; Dinâmicas; Simulação prática; Levantamento de pontos de melhoria da equipe(Situação real x Estado desejado); Aplicação de testes Comportamentais; Perfil profissional; Habilidades (Competências).
Aspectos desenvolvidos:
Como administrar melhor o tempo; Engajamento da equipe; Como lidar com clientes exigentes; Técnicas de persuasão comercial; Aumento do rendimento no trabalho; Postura profissional; Busca por metas específicas; Passo a Passo para a excelência no atendimento; Como encantar e fidelizar clientes; Identificar o ambiente de trabalho preferido; Como lidar com pressão; Feedback de resultado.
MAS ATENÇÃO, este treinamento será direcionado apenas para os setores/integrantes selecionados:
AMPLIART (Jorge) Administrativo (Aimée, Andriele, Bruna, Francine, Lívia, Lorena, Silmara) Assistência (todos os integrantes, coordenadores e Diretor) ECOS (Atendimento Felipe, Vanessa e Moacir / Coordenadores Rodolfo e Renato / Diretor Pedro ) ELFUTEC (Atendimento Amanda, Andressa e Jéssica)
O treinamento será ministrado no dia 22/09 (sábado), das 8h30 às 13h00 pelo Professor Erick Mardonado, no Espaço Cristal.
Nossos colaboradores serão informados que não haverá atendimento neste dia e as horas excedentes serão computadas no Banco de Horas.
Ressaltamos que a presença de todos os integrantes selecionados é OBRIGATÓRIA
Foi um prazer estar com você!