XIV Congresso Interdisciplinar 2016

Acontecerá simultaneamente ao evento a V Exposição de Educação, Psicologia, Cultura e Tecnologia


XIV Congresso Interdisciplinar 2016

A expectativa de presença é de 1.000 pessoas e o objetivo se volta para a atualização e o aperfeiçoamento profissional, visando melhor qualidade de vida na sociedade, tendo como tema o “Desenvolvimento e Competência: uma missão interdisciplinar em benefício de todos.” Há convidados e estudiosos renomados nacionalmente. Sendo tradicionalmente um evento de elevado nível técnico e científico, tem sido apresentado como referência na reunião de estudiosos e especialistas, pela qualidade das discussões que traz avanços em pesquisas científicas, aplicadas em campos interdisciplinares do conhecimento. O programa consiste em oficinas, mesas-redondas e palestras dinâmicas. A produção de trabalhos científicos e de iniciação são incentivados, concorrendo à premiação (certificado).

 

 

Acontecerá simultaneamente ao evento a V Exposição de Educação, Psicologia, Cultura e Tecnologia, que agregará informações e novas possibilidades para os participantes do Congresso. Haverá um espaço reservado para expositores (estandes), aberto ao público e com ampla divulgação. Nesse espaço também haverá a apresentação de projetos científicos que devem ser inscritos através do site www.ribeirodovalle.com.br/congresso, no link TRABALHOS CIENTÍFICOS haverá as devidas instruções.

 

 

As inscrições para o Congresso já estão abertas e podem ser parceladas em até 10 vezes através do site www.ribeirodovalle.com.br/congresso/inscricao. Aproveite o prazo de desconto (até 12/05). Os associados do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau tem desconto de Conveniados!

 

 

O XIV Congresso Interdisciplinar acontecerá de 2 a 4 de junho de 2016, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas. O evento é promovido pela Associação Médica de Poços de Caldas e Interclínica Ribeiro do Valle, com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, do Conselho Federal de Psicologia, da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho e de diversas entidades científicas e universidades.

 

   

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café
Canal SOITIC
  • Publicado em
  • 09/03/2023
Canal SOITIC
Plano de Saúde
  • Publicado em
  • 19/08/2014
Plano de Saúde
COMUNICADO
  • Publicado em
  • 14/08/2014
COMUNICADO