COMUNICADO SOITIC

Novo sistema de telefonia IPBX


COMUNICADO SOITIC

OBRIGADO POR ESTAR COM O GRUPO SOITIC

 

Conforme reunião em 01/04 no Espaço Cristal, todos foram informados sobre a migração do atual sistema de telefonia PABX para IPBX que acontecerá na data de hoje 04/04/2016.

 

O QUE É ?

Assim como um PABX, é um sistema que centraliza as ligações internas de uma empresa, sendo possível a comunicação externa. É um IPBX por ser implementado em rede IP, é um sistema digital que oferece maior agilidade e flexibilidade nas comunicações gerando economia e praticidade.

 

URA – Unidade de Resposta Audível

A solução apresentada é a plataforma de telefonia computadorizada programada para atender automaticamente ligações telefônicas e, através de opções de Menus, com consulta em bancos de dados que fornece informações por voz podendo ainda direcionar para operadores humanos as chamadas que não puderem ser resolvidas automaticamente, por opção do próprio usuário do sistema ou por definição técnica do Grupo SOITIC.

 

DEMAIS INOVAÇÕES...

 

SOLUÇÃO DE GRAVAÇÃO DIGITAL DE VOZ

O servidor de gravação é serve para o monitoramento de atendimento a colaboradores e clientes, controle de conversas internas, gravação de diálogos para procedimentos de segurança, contratos verbais, informações para auditorias, escuta telefônica, etc.

 

LEIA O MANUAL DE USO DO TELEFONE I.P

Acesse: http://www.soitic.com/comunicacao/MANUAL_IPBX.pdf

 

CONHEÇA A NOVA LISTAGEM DE RAMAIS

Acesse: http://www.soitic.com/comunicacao/LISTA RAMAIS_IPBX.pdf

 

COMO DISCAR PARA FONE FIXO/ CELULAR – LOCAL e EXTERNO.

0+ DDD+ NÚMERO (EX :03537299900)

 

LEMBRANDO que NÃO É NECESSÁRIO discar o 0 para dar linha, apenas 0 DDD e não 0 + 0 DDD.

O USO DO DDD É OBRIGATÓRIO EM TODAS AS LIGAÇÕES.

 

Foi um prazer estar com você!

 

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café
Canal SOITIC
  • Publicado em
  • 09/03/2023
Canal SOITIC
Plano de Saúde
  • Publicado em
  • 19/08/2014
Plano de Saúde
COMUNICADO
  • Publicado em
  • 14/08/2014
COMUNICADO