Pesquisa de Satisfação no Atendimento

Confira a pesquisa realizada pelo Setor de Pós Vendas


Pesquisa de Satisfação no Atendimento

O Grupo SOITIC tem como propósito trabalhar com agilidade e precisão levando soluções ao próximo, portanto, com o objetivo de manter nossos Conceitos e seguir os Fundamentos do Grupo SOITIC, o Setor de Pós Vendas realizou uma “Pesquisa de Satisfação” no período de 18 à 23/09 para conhecer ainda mais os nossos colaboradores e medir o grau de satisfação com os atendimentos prestados pelo Setor de Assistência.

Confira os resultados:

*Nesta última pergunta: Possui alguma sugestão ou reclamação? A resposta SIM se refere a reclamação na demora do retorno.

É importante disponibilizarmos estes dados ao Setor Comercial (BC, RC e RV) para que também possam utilizar como argumentos de venda na apresentação dos nossos sistemas de soluções.

Ressaltamos que, para mantermos a qualidade do nosso atendimento, a pesquisa será realizada mensalmente em períodos aleatórios.

Fonte: Administrativo SOITIC

 

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café
Canal SOITIC
  • Publicado em
  • 09/03/2023
Canal SOITIC
Plano de Saúde
  • Publicado em
  • 19/08/2014
Plano de Saúde
COMUNICADO
  • Publicado em
  • 14/08/2014
COMUNICADO