Depois de 20 anos, Johnnie Walker mexe no seu 'Keep Walking'

É a maior campanha da marca em sua história.


Depois de 20 anos, Johnnie Walker mexe no seu 'Keep Walking'

Depois de quase 20 anos deixando intocável o seu famoso slogan "Keep Walking", a marca de uísque Johnnie Walker resolveu promover algumas mudanças e lançar uma campanha global.

O novo filme estreou nessa quinta-feira (17) e conta com a participação do ator Jude Law e do piloto de F1 Jenson Button. Ainda há participação da banda indie Ok Go.

É a maior campanha da marca em sua história.

O mote será o otimismo. Ao slogan "Keep Walking", será acrescentada a frase "O otimismo te leva mais longe".

A campanha global foi criada pela Anomaly. No Brasil, foi adaptada pela Wieden + Kennedy.

Confira o filme:

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/depois-de-20-anos-johnnie-walker-mexe-no-seu-keep-walking

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café
Canal SOITIC
  • Publicado em
  • 09/03/2023
Canal SOITIC
Plano de Saúde
  • Publicado em
  • 19/08/2014
Plano de Saúde
COMUNICADO
  • Publicado em
  • 14/08/2014
COMUNICADO