Infográfico: pesquisa avalia experiências no e-commerce

A falta de inovação dos layouts aparece entre as reclamações dos consumidores


Infográfico: pesquisa avalia experiências no e-commerce

Com o crescimento das compras online, apostar apenas nos descontos e variedade de produto pode não ser o suficiente. Pensando nisso, a PGeC realizou uma pesquisa, com 100 varejistas virtuais do País, para avaliar a experiência do brasileiro nas compras online. Entre os resultados da pesquisa está a falta de inovação dos layouts, que seguem os mesmos padrões, e a ausência de ferramentas que simplificam a realização do pedido: apenas 16% das lojas apresentam login social (acesso com o perfil de redes sociais), 14% o one-click checkout (compra em uma única página), e somente 4% têm guest checkout (compra sem cadastro). Confira o infográfico abaixo:

 

 

Talvez você goste:

Art Café
  • Publicado em
  • 05/12/2023
Art Café
Canal SOITIC
  • Publicado em
  • 09/03/2023
Canal SOITIC
Plano de Saúde
  • Publicado em
  • 19/08/2014
Plano de Saúde
COMUNICADO
  • Publicado em
  • 14/08/2014
COMUNICADO