- Publicado em
- 28/12/2023
Carregando...
O setor de Desenvolvimento do Grupo SOITIC, após um longo e árduo trabalho de programação, conseguiu certificar o módulo de integração com laboratórios e farmácias do ClinicGent junto à Emdeon.
ClinicGent é uma solução do Grupo SOITIC desenvolvida para o mercado norte americano. Este serviço é programado em web, o que significa que pode ser acessado usando apenas um computador e uma conexão com a Internet. Nossa solução é totalmente adaptável às suas especificidades e oferece a melhor configuração, adaptando as ferramentas, campos e gama às necessidades do mercado. O ClinicGent foi projetado para funcionar com agilidade e precisão em qualquer tipo de tecnologia, seja de um computador, tablet ou celular. Saiba mais pelo http://clinicgent.com/
Vale ressaltar que a solução será avaliada, reconhecida e certificada pela Infoguard, uma das organizações de auditoria mais importantes do mundo em soluções de rede e segurança.
Emdeon é um fornecedor líder de receitas e de ciclo de pagamento de gestão e soluções clínicas de intercâmbio de informações, ligando pagadores, fornecedores e pacientes no sistema de saúde dos EUA.
O resultado de todo este esforço é de grande valia, pois agora a solução desenvolvida está apta para se comunicar com qualquer farmácia ou laboratório do território americano.
Foram várias barreiras vencidas para se chegar até aqui e todo o aprendizado conquistado com este processo também será aplicado nas soluções de abrangência nacional.
Parabéns a toda equipe do Desenvolvimento e obrigado por estar com o Grupo SOITIC!